Pedalzinho até Rio da Prata

Hoje saí por volta das 13h15min para dar uma pedalada: Não sabia ao certo para onde iria, mas dois destinos estavam em pauta, ou rio da prata para comer um pastelzinho ou a estrada bonita. Ao final queria ir nos dois mas meu cérebro deu um tilt e eu esqueci que a estrada bonita é pra lá do Rudnick.. hehe e eu achando que era antes!

Foi bem tranquilinho, cheguei na Lanchonete Rio da Prata como ponto final, pois eu achava que ia chover cedo. Estava fechada e parei no Max Moppi e para minha felicidade me dei bem. Comi um pastel de pepperoni, tomate seco e queijo, outro de brócolis, palmito e queijo e outro de tomate seco, azeitona e carne. Muito saborosos, regados à um Choco Leite super gostoso, hmmmmm… hehehe

Caminho para o distrito de Pirabeiraba – Plantações de Arroz

 

 

 

Paisagem Bucólica no caminho para Pirabeiraba na Dona Francisca.

Entrada para a serra.

 

No passeio ao centro de jlle mostrei a farmácia minâncora

 

 

 

 

 

 

 

O caminho foi super tranquilo, não peguei quase movimento e mesmo com muito calor, o vento estava fresco!

 

 

 

 

A parada para o lanche foi na “Pastetenhaus Max Moppi”. Soa Catarinisch para mim, mas “Die Pasteten” realmente existe no alemão.

Fechou o pedal com estômago de ouro. hahah Sou um piadista mesmo!

A rota está aqui! Em breve vou falar desse site.

Passeio até Rio da Prata 01/25/2011

Find more Cycling Routes / Bike Rides in Joinville, SC

Abraço!!!

Deixe um comentário

Arquivado em Aventura, Ciclismo, Turismo

Deixe um comentário

