Retorno?

É difícil tentar imaginar a possibilidade de uma volta concreta e frequente como eu gostaria. Mas todos esses anos de ausência de posts fizeram muitas mudanças. Não sei mais se há um real objetivo em manter este blog, eu mesmo não tenho a mínima ideia do que eu poderia começar a postar. Desde o último post, foram muitas experiências e estudos que acaba sendo estranho e complicado decidir sobre o que escrever.

O que mais me faz ter a sensação de que voltar a postar é algo bom é quando começo a sentir saudade das coisas, e que muitas vezes acabo não lembrando pela ausência de registros. Aparentemente, você começa a envelhecer e a necessidade de registros vai se intensificando.

Já ensaiei escrever algumas vezes desde que começei a morar no Estados Unidos. Estar sozinho aqui trouxe a vontade de escrever novamente como uma forma de mostrar aos meus amigos o que eu estou passando aqui, mas o tempo sempre falta… coincidência.

Enquanto não tomo uma decisão final, vai aí uma música que faz me lembrar demais de Curitiba. Muita saudade..

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

