Venda de Camisetas com Stencil

Esse post é uma propaganda. Se não quiser, já pare de ler por aqui!

(fiz um cartaz bem podre, mas só pra dar uma ilustrada, né?! hahahaha)

Como todos sabem, faço stencil desde 2006 e desde lá tenho feito alguns trabalhos por encomenda. Hoje ressalto que voltei a fazer esses trabalhos e vou tentar organizar e sistematizar algumas coisas com relação a isso.

De início digo que possuo habilidade suficiente para fazer uma grande quantidade de desenhos e imagens em camisetas, porém avaliarei cada caso e suas características, pois meu tempo também estará em jogo, tendo em vista que voltarei às aulas na próxima semana. Mesmo assim, gostaria de dizer que trabalharei com no máximo 3 cores e que durem no máximo 4 horas de trabalho para corte. Uma referência boa seria o desenho de árvore chinesa que tenho no flickr, o qual demorei pra cortar este mesmo tempo.

Como acabei de citar, o Meu Flickr novamente será uma boa fonte para mostrar meus trabalhos nos últimos tempos, mesmo não os tendo na totalidade..

Por fim, pessoas que gostariam de apresentar artes novas, peço que já esteja quase toda pronta, eu avaliarei a necessidade de alteração no desenho conforme minhas limitações e tudo mais, gostaria que me enviassem por e-mail a arte:

leandro.a.scholz@gmail.com

Aos leitores de outras localidades fora de Curitiba, posso enviar via Correios/Sedex conforme pedido. Pagamento negociado via e-mail. Especificarei mais detalhes sobre o negócio em breve, mas espero que gostem!

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Venda de Camisetas com Stencil

  1. Não pretendo comprar o produto, mas devo agradecer pela transmissão indireta do conhecimento: ensinaste stencil ao Diego, que me ensinou a arte de transformar idéias em camisetas.

Deixe uma resposta

