Organização de Pensamento

Bom dia, pessoal! Tudo bem?

É, creio que uma hora ou outra eu tinha que ser obrigado a atualizar isso de uma forma bem cheia de informações, se não a cada dia ficará mais difícil organizar todas as novidades. Isso por que foi um período de inatividade tão grande e uma quantidade enorme de novidades e constatações que a mente ficou desorganizada de tal forma a ponto de ser um dilema escolher qual o tema de um post.

A novidade mais antiga e uma das que tornou minha vida um pouco mais prática e engraçada foi a compra de um celular Samsung GT-I9000B, o famoso Galaxy S. Achei um smartphone absurdamente interessante, principalmente pelo fato de ser Android e ter uma versatilidade muito grande. A partir dele pude atualizar mais meu Twitter, Facebook, Flickr, mandar e verificar meus e-mails, assistir a vídeos no youtube e tv, me localizar geograficamente, organizar minha agenda em sincronia com meu google calendar, prever o tempo, ler, me divertir…. Enfim, você se torna dependente de uma coisa que por vezes você nem sentiria falta. Caso alguém pense em adquirir um smartphone, é interessante verificar as possibilidades mas eu já avalio previamente: compre um android e cuidado pra não viciar.

 

Além dele, vieram muitas novidades musicais, neste meio tempo conheci e reconheci diversas bandas novas e baixei alguns albums antigos de outros artistas. Dentre as novidades estão: Adele, City and Colour, Corrine Bailey Rae, DZihan & Kamien, Kruder & Dorfmeister, Oh No! Oh My!, Wild Beasts, Badi Assad, This Will Destroy You, LCD Soundsystem, Two Door Cinema Club… Bom, dá pra ver que passei por um momento muito moderninho e descolado, hahah! Mas não fugi muito das loucuragens das quais gosto, certo?

Duas, para conhecer um pouco!

 

 

 

Uns Lounges, uns rocks, e umas eletrônicas bem miscigenadas. Dentre os mais “antigos” peguei mais Chico Buarque que o normal, Dilermando Reis, Noel Rosa, Pato Fu, Paralamas do Sucesso.. Sem contar uma infindade de músicas avulsas que passei a ouvir, sem muito compromisso de conhecer mais o artista por inteiro.

Esse crescimento nos conhecimentos da área musical foram em grande parte novamente por motivo de uma grande participação na programação da Rádio Lumen FM, rádio que me presenteou com 2 DVD’s, 1 livro e 1 CD por ter enviado mais músicas com a cara deles para a antiga versão do programa Playlist. Mandei cerca de 80 músicas e eles tocaram umas 50.. algo assim.

Dentro de todas essas novidades, acredito que já tenha sido perceptível um pouco de inatividade na área do condicionamento físico… Realmente durante esse período não andei muito de bicicleta, a não ser para o dia-a-dia. O semestre passado foi marcado por um registro histórico:  3 caronas de carro para a faculdade, 2 idas de ônibus, 3 a pé e todo o restante do semestre de BIKE! Ao menos mantive alguns momentos de pedaladas durante a noite para esfriar a cabeça e arejar os pensamentos, mesmo assim foram passeios curtos de no máximo 30km. De qualquer forma, esta marca é importante para mostrar às pessoas que realmente não fica complicado andar de bicicleta como meio de transporte para o cotidiano. Somente gostaria de testar viver a uma distância maior para verificar motivação físico-psicológica para o uso da bike.

Bom, pensei em estender um pouco mais o post, no entanto percebi que já ficou suficientemente grande e com uma grande quantidade de informações. Achei melhor não linkar as páginas das bandas e deixar quem está na curiosidade procurar sozinho.

 

Para finalizar, deem uma olhada no meu flickr para ver algumas fotos legais que tenho tirado com o celular, hehe.

Abraços!

1 comentário

Arquivado em Aleatória, Esportes, Música, Pensamentos Relevantes, Tecnologia

Uma resposta para “Organização de Pensamento

  1. Gostei de seu olhar sobre a nova tecnologia. Aprecie com moderação sua nova aquisição!

    Abraço :*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s