Pensamentos Renovados

Bom Dia! Tudo bem?

Hoje estou excepcionalmente feliz, justamente por escrever este post que marca a volta do blog. Espero eu,  sem mais qualquer parada por um longo período de tempo.  Uma das primeiras coisas que gostaria de comentar é que muita coisa mudou desde o dia 14 de Abril, último post do tempoquefalta.

Antigas idéias e concepções voltaram com tudo dentro de minha mente e me fizeram mudar a forma que visualizo a sociedade. Garanto que algo de bom conteúdo pode surgir destes devaneios sobre a posição que os estudantes/engenheiros devem ter ante a uma sociedade que precisa de apoio constante para procurar a consciência necessária para que ela mesma mude pra melhor.

 

Espero que em breve possa propor discussões a partir do que escrevo. Além disso continuarei a mostrar coisas que costumo fazer nesse meu cotidiano meio zoado, hehe.

Até mais!

Deixe um comentário

Arquivado em Aleatória, Pensamentos Relevantes

Deixe uma resposta

