Blue Skies

“Nada que não seja o céu a azul”.. é quase desse jeito que estou!

Engraçado, eu posso realmente garantir com  muita convicção em resposta aos últimos meses da minha vida que pessoas legais e interessantes se encontram nos lugares mais inusitados desse universo! Eu costumava crer que não era tão verdade isso, mas partindo da idéia de muitos e minha também de que ninguém cruza sua frente por acaso, não poderia deixar de confirmar esse fato. Você aprende com cada um que te aparece, não importa se nem falou com ele, se simplesmente conversou por 30 segundos com o fulano ou se até virou super amigo e até passou a sentir algo mais pela pessoa.. Isso é algo estranho.

É por isso que estou aqui para transmitir a felicidade e prazer que tive em conhecer tanta gente nos últimos tempos. Cada um me traz sempre algo para pensar e melhorar. E nos dias anteriores a esse tenho estado extremamente satisfeito e feliz com essa situação!

Pra adicionar algo construtivo que não somente minhas palavras, preciso novamente sugerir algumas músicas interessantes. O último Album da CéU e o último album do Jamiroquai e também suas discografias por inteiro, por serem excelentes!

Antes do album Vagarosa, preciso colocar CéU – Malemolência pra vocês,eu ainda não cansei de ouvi-la!

O Vagarosa está cheio de músicas interessantes e tem uma pegada muito eletrônica com mistura de tudo que você pode imaginar, Cangote tem um traço ska/reggae muito interessante. Ela saiu do tradicional para arriscar coisas muito boas. Talvez nem todos tenham gostado, porém eu entendi como uma tentaviva bem sucedida.

O caso do Jamiroquai é um pouco diferente, dinossauro dos idos dos 90, esse grupo lançou em novembro do ano passado o Rock Dust Light Star. Está tocando frequentemente na Lumen FM.

Um comentário humirístico agora eim: Jay Kay estpa bem malvadão, não prendeu direito o capacete em alguns momentos de filmagem! hahah. Tudo bem, só uma invejinha hahaha.

Aproveitem, tá cheio de coisa boa por aí!

Abração, novamente obrigado principalmente pra quem entendeu bem o que disse! heh

Deixe um comentário

Arquivado em Música, Pensamentos Relevantes

Deixe uma resposta

