Tem sobrado…

… tempo para que eu escreva aqui, porém tantas coisas aconteceram nesse meio tempo que mal tenho capacidade de registrar e pensar de uma melhor forma o que falar de novidades para vocês. Mesmo assim fica feio deixá-los por tanto tempo assim sem algo que possa enriquecer de alguma forma o pensamento…

Dentro do “algo”, por exemplo, exsitem 4 Filmes que assisti que são interessantes, bonitos e valem a pena ser assistidos. Black Swan, Blue Valentine, 127 Hours e Zodiac. É claro, todos são sessão FOSSA, excetuando Zodiac que não chega a tanto.

O primeiro encontrou-se por um bom tempo nos principais canais da mídia e tem sido alvo de muitos elogios. Creio que não há tanta necessidade de apresentações maiores. Simplesmente assista: é um filme que mostra muito a interiorização de pensamentos e os muitos problemas e benefícios que podem vir junto à ela. Nina Sayers, representada pela Natalie Portman fez um ótimo trabalho. Não sou crítico de cinema, o que posso dizer é isso. Para os profissionais e para quem gosta de críticas certinhas, aqui é a do Cinema em Cena.

O caso do Blue Valentine é outro. Também é um filme recente, mas não o vi na mídia ainda (tudo bem que eu não acompanho a mídia cinematográfica muito bem, não) . Tem o suspiro da mulherada Ryan Gosling e também meu suspiro Michelle Williams. A história é simples, mesmo assim não é nada ruim. Então não vale a pena ficar falando, o negócio é assistir pois é realmente agoniante (de triste, mesmo).

127 Horas comecou a passar a poucas semanas nos cinemas (1 ou algo assim), conta a história de um aventureiro chamado Aron Ralston, cujas características e pensamentos lembram muito um pedaço de mim. A única coisa é que eu não seria tão doido de não dizer pra onde vou para alguém. Eu recomendo a todos que não leiam mais qualquer sinopse, mas é inevitável…. Eu achei o cúmulo mostrar o acontecimento mais importante do filme na sinopse. Se você já leu não “Spoila” para os outros, faz favor! hahahahah🙂

Uma coisa que achei um absurdo é Tocas Band Of Horses – The Funeral no trailler e não tocar no filme!!!!

Zodíaco (Zodiac) também conta uma história real, do assassino que incomodou uma galera no final dos 60 e 70 nos estados unidos. Ao final de tudo, não se teve certeza até hoje quem foi o culpado pelos atos, mas muitos acham que foi o tal do David Leigh Allen. Filme com muita história e boas reflexões juntamente com a idéia principal. Vale muito a pena!

É isso aí! Espero que gostem.

Abraço.

Deixe um comentário

Arquivado em Arte, Cinema, Pensamentos Relevantes, Resenha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s