Tour por Joinville – Parte 4

Última, por enquanto.

Continuei a subir em direção ao mirante após a paradinha para tomar água e registrar fotos no zoobotânico.

Demorou mas subi em 10 minutos, algo assim. Tive que parar 2 vezes, de tão quente que estava. Tomei 80% da minha água só nessa subida praticamente.

Uma parte do céu estava assim, o restante não colaborou com as fotos seguintes.

Subindo as escadas do mirante:

Os cantos do norte/oeste de joinville e o leste (baía da babitonga).

 

Na descida aproveitei pra fotografar a pavimentação nova do caminho para o mirante, pois na subida estava preocupado demais para isso.

Pra finalizar, passei pela rua Lages, meu antigo lar. E ainda capturei por um instante imagens da minha antiga escola, agora tombada pelo patrimônio histórico do município, antiga Deutsche Schule.. Eu brincava na frente daquele prédio todos os dias da semana e ia muito para a coordenação hahaha. que é uma das janelas que se veem. também capturei imagem da igreja que tem dentro do ielusc (acho que o cológio bom jesus passou todo pra outra sede). Nas plantas entre a igreja eu costumava ficar no recreio, ou nos banquinhos que aparecem na imagem. Saudade que me deu.

 

Como último registro do passeio daquele dia, não pude deixar de marcar o Jerke. Adoro comer aí: empadas e outros salgados muito gostosos.

 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Turismo

Deixe uma resposta

