Tour por Joinville – Parte 2

Pois é, depois de ter feito uma pequena viagem de bike meio frustrante voltei e vou continuar a descrever meu pequeno tour. É provável que amanhã eu continue a passar por uns lugares legais.

Bom, logo depois de ter passado pelo museu fui até a avenida JK esquina com a Jacob Richlin

É curta, porém muito legal, gosto muito dela, talvez por que entre as vias há arbustos e tem aparência muito bonita. Depois disso, um ímã invisível me levou até a praça da biblioteca pública. Não sei por que, sempre que estou lá por perto dou uma passadinha lá. Quando eu era pequenino também passeava por lá, talvez por isso. De vez em quando tem uma feirinha que rola por lá, agora não pergunte quando, pois já estou tempo suficiente fora de joinville para não saber isso heh.

 

Ao final desse pedaço do tour, fui em direção à minha casa pela R. João Colin, e não pude deicar de tentar registrar um instante legal dela.. uma das mais movimentadas ruas da cidade (no dia não! hehe era cedo e durante um dia de sol em época de férias)

Deixe um comentário

Arquivado em Turismo

Deixe uma resposta

