(escolha um título)

Depois de muito tempo, creio que seja a hora de retornar às atividades. Tive tempo suficiente para refletir muito em situações e casos, cuja complexidade me envolveram de forma muito forte.  Realmente, 2010 foi, se não o ano de maior crescimento espiritual, um dos mais importantes nesse aspecto durante minha breve vida. Espero que tudo o que desenvolvi, toda minha dedicação às coisas que fiz e todo o tempo reflexão tenham se unido em razão de um benéfico e maravilhoso engrandecimento espiritual.

Antes de tudo, a minha intenção desta vez é transmitir a todos que procurem respirar, difundir e desenvolver o bem em tudo. Muitas vezes as situações e momentos da vida podem desacelerar ou até retroceder este processo. Após isso, agradeço à todas as pessoas que me conhecem por existirem, e às que também desconheço pois que todos os momentos que vivi próximo a vocês com toda certeza me fizeram pensar em sempre procurar a bondade, felicidade, paz…

Obrigado também à querida natureza, por estar sempre em tudo, fazendo-me feliz a cada observação inesperada.

Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos Relevantes

Deixe uma resposta

