O que um voto pode fazer em 4 anos.

Que idade você terá quando chegarmos em 2014? Que momentos você terá passado? Quais serão suas condições: você terá casado, tido filhos, ficado solteiro, milionário, pobre, vai ter trabalhado em 4 empresas ou em uma somente, vai ficar desempregado ou ter comprado uma casa e se mudado? 4 anos é muito tempo, então imagine se votou no candidato errado e ele teve todo esse tempo para fazer algo errado ou simplesmente não fazer nada? Imagine ainda se você votou em um canditato que só fez coisas erradas durante esse tempo…Você saberá disso? Você terá acompanhado suas ações até a próxima eleição, momento em que ele te procurará pedir o voto novamente? Pois é, problema enorme esse, concordas?

Pensando nisso e no desenvolvimento do nosso país é que você deve atentar muito com o seu voto. Um voto muda muita coisa, mesmo não parecendo, pois é de voto em voto que se constrói uma candidatura. Eles querem seu apoio, mas você os conhece? Não faltam fontes agora… é só buscar.

Ficha limpa

Divulgação de Registro de Candidatos – TSE

Transparência

Contas Abertas

Outra coisa, sem essa de votar em quem vai ganhar pra não perder o voto, não jogue seu voto no lixo e nao engula quem não gosta!

abraço!

Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos Relevantes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s