Gente sem-noção

Hoje percebi algo denovo, coisa que sempre em momentos ruins eu percebo: Nem sempre o que se pretende se faz, e nem tudo o que se quer se consegue.

Há fatores óbvios que caracterizam cada um, bem como o espírito de cada um pode dizer como você vai agir diante das coisas. Seja uma pessoa calma, seja alguém hiperativo, seja uma pessoa paciente ou facilmente irritável… todas elas devem conviver e sobreviver próximas, mesmo por que não há espaço sobrando. Mesmo assim, dentro de todo este aspecto espiritual da pessoa, está presente sua educação e suas convicções, e são delas que me queixo. Como alguém pode agir de forma a destruir algo que é de posse de todos? Como alguém pode sequer gostar de fazer algo como isso? Sobre minha reflexão inicial, gostaria realmente que todos compreendessem o termo convivência e respeito, pois há muito estes conceitos não tem sido bem ensinados por aqui, até mesmo ao redor do mundo.

Não é só isso, pois dentro de tudo isso está o caráter irracional do ser, cujas ações desconhecem critérios e limites. Por fim, a intenção é que se procure fazer o melhor, evitando qualquer desgaste.. Infelizmente, minha boa índole e minhas boas intenções não tem um recarregador tão potente a ponto de acordar todos os dias compreensivo.

é isso.

ps.: Escrevi isso por razão de ter presenciado atos de pessoas do curso de engenharia química cometendo desrespeito com o novo ambiente que recebemos (sim, o novo e belo bloco de EQ), além de muitas outras razões, as quais não são de interesse real.

Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos Relevantes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s