Was tun Wenn’s Brennt? Brennen lassen!

Uma idéia interessante, um filme engraçado para os níveis alemães, mas não muito bem sucedido no seu roteiro. Eu não sou expert, mas faltaram conexões importantes com algumas personagens e pode ter havido certa “falta de empolgação” devido a isso durante o filme. Eu fiquei muito mais ligado ao personagem Hotte e a Nele, que tem um background legal e é mais por isso que recomendo que o filme seja assistido. Este filme é muito interessante e fala de um grupo de amigos anarquistas da época da alemanha dividida, que lutavam contra a estrutura governamental da época. Em uma das ações que realizaram, construíram uma bomba caseira para explodir um importante local. Colocaram lá e não explodiu, pois o local foi esquecido de alguma forma q não me recordo. ~12 anos depois a parada explode, quando alguém que quer comprar a casa vai lá vê-la.  É aí que começa tudo… vale a pena assistir “Was tun, wenn’s Brennt?” ou “What to do in case of fire?”. Caso alguém queira, posso ver algum meio de fornecer este filme a você, pois não sei se conseguirá ser baixado. Eu o consegui através de um colega alemão que morou aqui no brasil uns tempos. Oliver, um abraço!

Até mais, pessoas.

1 comentário

Arquivado em Cinema

Uma resposta para “Was tun Wenn’s Brennt? Brennen lassen!

  1. Gustavo

    vou querer esse filme.
    minha irmã leva meu pendrive para você na aula de alemão, ok?

Deixe uma resposta

