O Porquê pelo qual Blogs multitemáticos penam..

Eu gosto de escrever sobre o que me interessa em certo momento do dia, da semana, do mês. Então, não acho razoável limitar-me a postar informações somente sobre um assunto, ou sobre um só tema. É por isso que sempre se veem posts sobre Música, Bike, Cultura, Arte, Engenharia (raro, mas ja falei sobre isso) aqui no Tempo que falta. E a parte que me entristesce sobre isso é que percebo que blogs multitemáticos de pessoas que escrevem sobre tudo que lhes veem à cabeça demoram pra fazer sucesso ou mesmo nem chegam a fazer o sucesso esperado.

Então, por que faço isso? A evoulção é lenta, porém creio que um blog como o meu é uma boa fonte de curiosidade e de temas que podem realmente ser relevantes em algum círculo de conversação. Espero que as pessoas começem a valorizar mais esse tipo de construção. Obviamente, sendo de aspecto geral, posso não dar os devidos detalhes que alguém que procura por certo assunto gostaria de encontrar…De qualquer forma, é de algum jeito simples que se inicia uma busca, certo?!

Este foi mais um desabafo com a intenção de começar algum tipo de discussão nos comentários, mas como sei que a média de pessoas que entra no blog é baixa, não espero muito. É isso aí!

abraço, pessoal.

em breve escreverei algo mais útil!

1 comentário

Arquivado em Aleatória

Uma resposta para “O Porquê pelo qual Blogs multitemáticos penam..

  1. Blog nada mais é do que um diario pessoal,e cada um escolhe escrever o que venha na cabeça,algo que esteja acontecendo em algum momento especial ou nao da vida,tenha certeza que alguem sempre acompanha os blogs,seja ele politico,esportivo etc,sou leitor assiduo de varios blogs,de varios estilos destintos e sinto que as pessoas estao querendo impressionar aos outros e esquecendo que ali é um diario pessoal.
    abraçços

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s