Chuck, um cara legal..

Sei que muita gente não vê tanta coisa engraçada e legal nessa série, mas posso dizer que ela é uma, das poucas que assisti, que realmente gostei. Não sei se pela atmosfera, não sei se pela minha identificação com Chuck e todas as besteiradas que faz tentando ajudar todos, ou pela ação e humor casados de um jeito legal. Zachary Levi faz papel de Chuck Bartowski, um cara normal que trabalha como técnico de computadores e etc. da Nerd Herd da Buy More. Ele estudava engenharia em Stanford mas foi expulso por um caso estranho ocorrido com seu melhor amigo na época, Bryce Larkin (Matthew Bomer). Isso meio que acabou com a vida dele, mas um tempo depois Chuck recebe um e-mail de Bryce que muda totalmente sua vida. Dentro do e-mail, a base de dados de toda inteligência dos Estados Unidos — um super neuro-computador chamado Intersect é instalado no seu cérebro. Para recuperar esse tal intersect, CIA e NSA encarregam Sarah Walker (Yvone Strahovski) e John Casey (Adam Baldwin) de buscá-lo. Aí que começa tudo.Chuck tem ainda seus amigos da Buy More como destruidores e salvadores em vários momentos da série, isso tudo juntamente com vários personagens novos durante os episódios, o que deixa tudo mais engraçado e empolgante.

Já com a terçeira temporada finalizada, Chuck foi uma série com altos e baixos. Depois de quase ter sido cancelada ao final da segunda temporada, a série prevê uma 4° temporada depois do sucesso e com a ajuda dos fãs e de acordos de marketing com empresas como “Subway” (que tem propagandas dentro da própria série), tudo indica que a série vai continuar bem espero eu. A Estréia da 4° temporada nos Estados Unidos está Marcada para 20 de Setembro, segunda feira 8/7c.

Sugestão: Ler “Recepção Crítica” do link da wikipedia para a série.

Aqui uns vídeos, o Chuck vs. The Cancelation 2 é praticamente Spoiler pra quem nunca assistiu, então pense se vai assistir ou não.

Chuck 1° Ep. (1/6)

Deixe um comentário

Arquivado em Aleatória, Resenha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s