Hora de relaxar

Sabe quando você chega em casa, senta e para para pensar em tudo que fez durante o dia? Todas as decisões que tomou, as quais o fizeram parar sentado ali, naquele exato momento? Há casos desses em que começa a passar uma música pela cabeça, e provavelmente pode muito ser um chillout, downtempo como as batidas de Boozoo Bajou (discografia deles aqui). É isso aí, você nunca ouviu falar mas talvez (depende da sua reatividade musical) irá se familiarizar. Como já disse, esse duo de alemães faz um downtempo muito bem gingado, e com aquelas melodias que ficam na cabeça e te fazem voar pra anos-luz de distância.

Engraçado que eles tem nomes de musicas como “Yoruba Road” e “Night Over Manaus“, as quais, sem necessidade de pesquisar, referem-se minimamente à cultura de nossa região (com certeza alguma coisa passa pela cabeça desses caras quando as fizeram, ouçam o naipe delas). Eles ja foram comentados pelo Nelson Motta, de sintonia fina, um cara que realmente tem uma fina relação com o que eu curto ouvir. hahahah

Pensei nisso hoje, pois tive duas provas seguidas e cheguei em casa com uma sensação de dever cumprido, pelo menos até amanhã, quando começará novamente uma maratona.

Uma das que eu mais curto segue logo abaixo,

Abraço!

Deixe um comentário

Arquivado em Música, Pensamentos Relevantes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s