Só uma pequena reflexão…

Ultimamente o tempo falta demais, demais. Isso por que quando tenho um tempo ele se usa para esfriar o cérebro como se para diminuir o esforço realizado durante todo o dia. A sensação chega a ser bem ruim, porém muita gente passa por coisa pior, é isso que de vez em quando me faz não ficar tão triste. Tenho dormido mal por razões inexplicáveis mesmo deitando cedo, tarde, caindo no sono cedo ou ficando horas na cama…O sistema do meu corpo ou qualquer outro substantivo que represente melhor o “eu”, está meio que entrando em colapso. O tempo todo é algo que estressa, ou que exige muito esforço ou que chateia. Esse mundo em constante desenvolvimento e com enorme fluxo de informações deixa o ser humano com baixa imunidade espiritual, sério mesmo. Além disso o meu tempo pra bike está mais que escasso, toda hora tem algo que compromete o meu pedalzinho de lazer, daí fico mais triste ainda.

Dentro de tudo isso tem aquela coisa de eu tentar ser uma pessoa boa, responsável e de bem com tudo. Às vezes não consigo! Dá um trabalhão pelo menos, pois parece que o esforço é grande demais para valer a pena. Acho que não… depois que se veem muitos exemplos de superação e esforço transformado em felicidade e realização. Um dos que mais me marcou foi conhecer a cadelinha faith “Fé” e a Tink. Sim, aquelas só com as pernas (acho que não posso falar pata) de trás. Sei lá, cachorros pra mim representam felicidade, amizade, luta, amor… e tudo isso não importando a situação. É por isso que cachorrinhos com limitações de saúde me chamam muita atenção e me cativam, pois você ve que pra eles tão tem tempo ruim.

Não sei se ja falei da cadelinha faith aqui, mas me lembrei hoje por razões muitas, e gostaria que compreendessem:

realmente, você sua, sangra, sofre de todas as formas…. mas ao final sempre há realização. Descanse, mas não perca o foco.

tchau, e bom como há muito falava:

só escrevo o que passa na minha cabeça. até mais…

Deixe um comentário

Arquivado em Aleatória, Pensamentos Relevantes, Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s