Beatsteaks

Ontem fui sanar uma curiosidade e acabei por descobrir uma banda alemã muito boa!! Aconteceu que estava assistindo o clipe da Sportfreunde Stiller da música “Siehst du das genauso” (ouçam, é bonita), quando percebi o que estava escrito no moleton do Peter Brugger: Beatsteaks. Só tive curiosidade por que o moleton era bem massa (deem uma olhada ).

Daí que eu me toquei que o Last.fm tinha me recomendado essa banda e que o estilo é um negócio totalmente bizarro. Me lembra post-hardcore e rock alternativo, mas tem um traço pop de vez em quando.. (algumas músicas lembram refused e a mistura com eletrônica, outras lembram Velvet Revolver, outras lembram Queens of the stone age… uma mistura que me agradou) Isso na minha cabeça, pois os críticos resumem a punk alemão hahaha. De qualquer forma, eles cantam em alemão e principalmente em inglês (muito bom, por sinal).

Surgiu em 1995 tinha voltado com tudo em 2007, quando lançou o album mais recente. Foi ganhadora de 2 prêmios dos EMA’s e ainda chama antenção pq tem até música no GuitarHero!!! (Hail to the freaks)

fica a dica e o clip com a participação do Jürgen Vogel (Ator alemão muito conhecido)

hoje mesmo vi se era empolgante andar de bike os ouvindo. MUITO!

Deixe um comentário

Arquivado em Música

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s