Dica para o ciclista!

Como de costume, é comum e todos percebem que muitas vezes a minha intensão é o cicloativismo e a promoção do uso da bicicleta como meio de transporte, lazer, turismo e principalmente meio de manutenção o bem-estar. Pelo fato de minha cabeça estar demasiada avoada nos ultimos dias, trouxe a idéia de mostrar algumas páginas legais sobre bike, além de revistas e seções de fotos (de todos os gêneros).

Alguns podem já ter percebido: adicionei alguns links à esquerda e espero que a lista cresça (sim, é com cedilha) rapidamente. Até mesmo fiz colegas no meio dos blogs e tenho ficado cada vez mais satisfeito com o rumo do Tempoquefalta (uma ferramenta útil a variados gêneros de grupos).

São duas dicas hoje, a revista BikeAction e o blog Pedaleiro

A revista Bike Action conheci acidentalmente quando, por um suspiro de esperança, procurava por revistas interessantes para comprar. Eu já tinha há tempos procurado algo sobre bikes mas nunca tinha visto. Eis que surje na minhas mãos uma revista que posso ja dizer que é bem sucedida, (10 anos, 114 edições) , que fala das mais recentes novidades sobre bikes: Peças, resenhas de bikes, comentários de especialistas, dicas, treinos, cobertura de eventos, além de abranjer todas modalidades de bicicleta. A primeira edição de 2010 contou “10 dicas de pedaladas em 2010” ,também um artigo sobre bagagem para cicloturistas, bem como a cobertura doúltimo desafio Marcio May (Rio do Sul – SC, prova da qual pretendo participar este ano). Uma ótima dica pra qualquer biker bem atualizado.

Já o Blog do pedaleiro, um curitibano biker, também é uma referência no quesito novidades, curiosidades e também circuitos na região de curitiba (entre outras). O cara mantém um blog muito criativo e volta e meia divulga os eventos e competições que estão acontecendo no paraná. curti realmente as fotos que ele seleciona e os relatos do passeios cicloturísticos que ele faz (sem contar novidades no mundo e sobre novos lançamentos de marcas). Quem não sabe pra onde ir aqui por Curitiba, pode dar uma olhada no pedaleiro que ele fez uns trajetos interessantes, que pretendo verificar também!

é isso aí!

abraço.

Deixe um comentário

Arquivado em Ciclismo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s