De-Phazz,

presente de minha irmã para mim. Normalmente era eu que recomendava bandas pra ela, mas essa em especial foi ela que descobriu. Em uma aula de alemão, sua professora tinha mostrado a Banda De-Phazz:  formada essencialmente por Pit Baumgartner, produtor alemão.. a cada novo album ele convida novos artistas a participarem, mesmo assim há dois que já participaram de mais de um album(Pat Appleton, Karl Frierson).

O estilo desse grupo me chama atenção por ser uma grande mistura de ritmos, resultando em um estilo muito característico de downtempo e chillout (Música light, pra relaxar hehe). Entre os estilos misturados estão a música latina num geral, soul, trip-hop e jazz. Um som muito interessante que realmente fica na cabeça. A combinação é ótima e traz uma sensação boa à mente.

De-Phazz(link 2), já possui 8 albums sendo 7 sempre de músicas inétidas e o mais recente é um replay e novas versões para as músicas mais famosas. Chamado De-Phazz and the Radio Bigband Frankfourt, tem algumas músicas que ficaram até melhores do que as versões antigas. Outro ponto interessante é a variedade de idiomas das músicas, são essencialmente em inglês, porém há músicas em francês, alemão, espanhol e português.

Para quem pedala, caminha, ou gosta de fazer qualquer coisa ouvindo música: é uma boa testar o bom som do De-Phazz (link 3) para relaxar um pouco. Seguem algumas das músicas que mais gosto.

e ainda

  • Jazz Music
  • Something Special
  • Excursion en Mer
  • Wait
  • Better Now
  • Nu Chic
  • e muitas outras!!

abraço, divirta-se!

Deixe um comentário

Arquivado em Aleatória, Música

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s