Uma mensagem realmente importante

Um dos argumentos para se discutir sobre a brevidade da vida está na comparação temporal entre nós e o restante do universo. E já pensando em argumentar sobre a ação antrópica sobre o planeta, o que nos faz pensar que o mundo é nosso, sendo que o nosso relógio parará (ou para) muito antes de outras coisas? São fatores difíceis de se compreender, porém creio que um ponto importante que concorda pesadamente com as convicções de todos é a importância das pessoas à sua volta. Elas te trazem força e te alimentam de vontade e felicidade para tentar realizar algo importante aqui nesse mundo, entretanto mesmo com essa presença importante as nossas metas podem não representar um melhoramento na relação homo sapiens/terra e restante do universo. É por isso que venho dizer a todos que me rodeiam: obrigado por estarem sempre perto, obrigado por me trazerem energia e felicidade para que possa crescer concreta e espiritualmente. Amo muito vocês. Vocês me fazem bem e me fazem pensar no que faço, e os dias em que penso sobre meus objetivos são importantes para fazer certos reparos e traçar um planejamento para que sempre procure me relacionar melhor com vocês e nosso planeta.

Agora, à todos terráqueos:

Façamos de nossas vidas e atividades meios de convergência para uma melhoria das condições da terra e da sociedade. Espero que as coisas se tornem mais respeitáveis e que as pessoas tenham maior preocupação com as consequências de suas ações, justamente por que somos seres que supostamente refletem e pensam.  A vida é breve demais e intensa demais para que seja passada sem boas intensões e melhoramentos.

Isso se inclui como uma mensagem que sempre deve ser considerada e lida, não só por que é final de ano. Penso nisso mais durante o período em que minha mente está mais livre… justamente por isso.

Agora, para realmente demonstrar a importância de tal reflexão, por que não mostrar lugares que nos trazem tais pensamentos? Bom, isso talvez seja um pouco vago demais, pois qualquer lugar pode trazer à tona indagações importantes, mas creio que há locais na terra (que com certeza deveriam ser visitados se fosse possível) que são magníficos e tem que ser observados. A lista é de outro blog e existem muitas outras listas, porém achei essa muito curiosa e legal, espero que seja proveitoso.

Dez lugares da terra que parecem outro planeta

um abraço, cuidem-se todos.

Deixe um comentário

Arquivado em Aleatória, Pensamentos Relevantes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s