2009 é Ano dos Beatles, e…

Setembro é o mês mais recheado de novidades. Os garotos de Liverpool, já com mais de 1,3 bilhão de cópias vendidas em todo o mundo vão conseguir assegurar o primeiro lugar por muito tempo. Engenheiros de acústica (gravação e masterização) da EMI Abbey Road Studios realizaram a remasterização de toda discografia do grupo e anunciaram nessa útima semana o feito (09.09.2009), digo isso pois foram quatro anos de trabalho árduo, “prezando sempre pela autenticidade dos originais”. São 14 albuns remasterizados, os quais também poderão ser comprados com documentários em DVD. É um negócio monstruoso esse.  Tão grande que todas as grandes emissoras de TV do mundo não deixaram de comentar sobre isso. No programa Euromaxx (assista pela internet) da Deutsche-Welle, eu tive conhecimento dessa novidade.

Além da remasterização total dos cds, o grande fulgor aos Beatles aumentou devido ao grand lançamento (também em 09.09.2009) do game “The Beatles: Rock Band”, que chacoalhou o mercado de games fazendo gente que nunca jogou comprar um video-game e trouxe s beatles pra gente que nem sabia quem eles foram (Crianças viciadas em jogos desse estilo, haha).

Não dá pra deixá-los de lado, nunca. Fizeram parte da vida de muita gente que já se foi fazem parte da vida de muita gente e ainda farão pessoas se virarem para eles. Inevitável isso, não importa quão velho se é, você sempre encontrará uma música deles que te indentifica. Ame-os, é a única opção.

Deixe um comentário

Arquivado em Games, Música

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s