Não sei exatamente para que finalidade,

Mas o Twitter existe e sei lá… resolvi dar uma Testada. Tá ligado? hahahah um Design bem simples e uma idéia comum. Me parece algo a mais para se perder tempo caso você não tenha interesse em disseminar informações da sua área. incrível que eu achei um twitter chamado @chemicalengineering hahaha. A primeira vista ele traz algumas notícias interessantes. Estranhei por que tão poucos “seguidores” (isso é uma coisa que eu achei bizarro). Ué, Engenheiros Químicos usam bastante o pc? ou não? hahaha.

De qualquer forma, semana que vem recomeça minha jornada pelo conhecimento acadêmico! E nossa, digitar conheciment oacadêmico no google me deu uma ótima fonte de informações, esse link mesmo. que esá no nome. vou dar mais uma olhad, mas creio que é ótimo.

Ich glaube, nächste Post werde ich nur auf Deutsch schreiben, wiel ich mehr schreiben muss!🙂

bis Später!🙂

Now playing: Clueso – Keinen Zentimeter
via FoxyTunes

Deixe um comentário

Arquivado em Aleatória

Deixe uma resposta

