ai,ai…

Enquanto eu avanço, você regride..Em algum lugar nos encontraremos. – foi dito a um político

É isso que diz Electioneering, uma música extremamente empolgante do radiohead. Por alguns momentos deixer de perceber sua real intensão…agora tudo se esclarece.

Eu nos meus sete aninhos de idade deveria ter começado os ouvindo. porém creio que a mente não colaboraria muito.Não há problema… chegaram um pouquinho mais tarde, porém surgiram. Posso dizer simplesmente que o som deles já me agradava, não precisava nem prestar atenção nas letras pois a harmonia e os arranjos explicavam-se por si só. Só agora, com mais tempo para perceber minúcias é que analiso tudo. É tão simples, tão comun e trivial. andar por ruas de grandes cidades ja traz muito do que se transmite, salvo algumas exceções.

aahhh, é mehlor deixar tudo o que ta me passando de lado. realmente essas músicas assustam qualquer um. imagine, idioteque no show deles. haehahha. Quem lê pensa que eu só falo deles.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

